quinta-feira, 31 de maio de 2007

The WineWay


Preconceitos, é o que é. Eu a pensar que os americanos não tinham vinhos que prestassem. Eu a pensar que os vinhos da Califórnia eram uma zurrapa mal enxertada. Eu a pensar: não percebo mesmo nada de vinhos. Não vejo um boi. Ainda bem. Preconceitos neste filme, no way.


2 provas:

Anónimo disse...

“Santa Garrafeira, (parece uma carta ao pai natal) ehehe

Neste filme as pessoas bebem muito. Bebem logo de manhã, bebem no carro e especialmente bebem vinhos caros sem razões especiais, sem uma razão aparente, quero dizer, não estão assim a comemorar grandes acontecimentos, datas, nada disso, bebem pelo gozo que lhe dá beber aquele néctar!

Se me permitem vou fazer uma sugestão? Assim como o Miguel Esteves Cardoso fez em relação ao Amor (O Elogio ao Amor), a mim apetece-me fazer em relação à Vodka.

Vou fazer um elogio à Vodka. Modesto, muito modesto, é certo.

A todas as combinações a que ela se permite, é boa com quase todos os frutos. E há tantas... inclusivamente as dos "estates", há uma tal de Belvedere, no Minnesota, mas também há uma Tchaikovsky, directamente das terras da Rússia, deve ser boa esta, eu acho.

Havia uma que já não consegui ler a totalidade do rótulo…qualquer coisa Death, deve ser poderosa essa!! (MegaDeath, no mínimo:)

O vosso blog poderia ser mais abrangente... até pelo nome, Garrafeira, é só uma sugestão.

Das três fotos que já aqui vi hoje, esta última parece-me a melhor, a mais nítida, isto à luz da Vodka.


Marisa Isabel, algures em Odeceixe”

Paulo Simão disse...

Como o post sobre o filme não foi colocado por mim vou "passar o copo" ao Carlos.

Relativamente às bebidas brancas, não vou fazer como no anúncio do "Licor Beirão", o que posso dizer é que seguramente têm lugar neste blog.

A principal função deste espaço é a de partilhar experiências vividas à volta de uma qualquer "santa_GARRAFEIRA" (porque para nós, qualquer garrafeira só pode ser local de culto, santo, um espaço abençoado).

Aqui, para além do destaque para a "penúltima ceia" do Tony Bomba, que desde já recomendo vivamente, podemos encontar sites ligados ao vinho, produtos associados ao mesmo, receitas, lojas, acessórios, restaurantes, ou seja, um largo conjunto de sugestões por nós vividas e que entendemos dever partilhar.

Paulo Simão, um servo da santa_GARRAFEIRA