terça-feira, 24 de abril de 2007

Festa do Vinho 2007


Mais uma vez se realiza a Festa do Vinho na cidade do Cartaxo. Não sendo, ainda, um evento de dimensão nacional, é seguramente a nível regional um certame que merece uma visita.

Aqui temos possibilidade de apreciar alguns petiscos regionais, música de estilos diversos e vinho. Não é de forma inocente que coloco o vinho em terceiro lugar. No meu entender, num município que se designa de Capital do Vinho, seria BOM que o grande ACTOR deste espectáculo fosse realmente o VINHO e não o TINTOL. Eu sou do Cartaxo e por mim falo, assim vamos ter mais do mesmo, muito ruído e pouca música para os OUVIDOS.

Parece que anda por ai muita gente que quer fazer pedagogia. Eu não quero ser mestre, mas os que ocupão esse lugar bem que podem começar a reflectir para onde nos estão a levar.

Tenho dito.

Apesar de tudo não deixem de aparecer, vão ver que vale a pena.